Marcos Antonio Grecco para Leigos



Uma destas promessas é um pacto da presença do Deus. Contudo, o presente pacto é essencialmente condicional. As escrituras deixam claro de que se nos mantivermos do convénio com a regra desta aliança, desfrutaremos da incrível bênção da presença por Deus em nossas vidas. E isso nãeste se refere exclusivamente às questões da salvação. Ela fala de buscarmos a Deus do tal maneira, de que a Sua presença impressionante se derrama Acerca nós – e é Aspecto e percebida por todos!

Aprendamos a amar, procuremos entender; aceitemos este bem, estimulando em nós o princípio básico da evolução espiritual. AMAR SEMPRE!

Porém se permanecermos em pecado, a Sua própria presença cessará por manter-se conosco – e as nossas vidas não serão mais 1 instrumento por Sua própria poderosa presença. Viveremos segundo a carne – nos esforçando, nos debatendo, sem poder e nem orientaçãeste!

Busque unicamente este Senhor! A Sua palavra deixa claro: ou você desfruta de sua própria contínua presença ou entãeste será desmerecido: …quanto ao Senhor, seus olhos passam por toda a terra, para mostrar-se forte para utilizando aqueles cujo coraçãeste é totalmente dele… (2 Cron. 16:nove).

Façamos o Bem enquanto pudermos, inclinando nossos corações a observar o Evangelho, revertendo toda proceder e produção, ao nosso alcance em benefício por outrem, tantas vezes formos chamados ao produção, trabalhemos!…

A glória por Deus era uma revelaçãeste da Sua bondade, da Tua misericórdia, do Seu amor e da Tua compaixãeste!

Deus mostrou a Tua glória para Moisfois. Contudo ela nãeste apareceu em uma nuvem luminosa ou em uma demonstração por poder do Género de fazer tremer a terra. Não, Deus expressou a Sua própria glória em uma revelaçãeste simples de Sua própria essencia: E, passando este Senhor por diante dele, clamou: Senhor, Senhor Deus compassivo, clemente e longânimo e Enorme em misericórdia e fidelidade; de que guarda a misericórdia em mil gerações, qual perdoa a iniqüidade, a transgressão e este pecado… (Êxodo 34: 6-7).

Caminha, contudo nãeste te apresses em demasia de modo a que o excesso do velocidade nãeste te ameace a existência.

Este dever cumprido é a melhor maneira do criar da própria consciência este Ainda mais Cafifa lugar de repouso.

Se aceitaste Jesus por mestre da vida, trazes contigo a chama capaz de acender a fé nos companheiros de que vagueiam no mundo, a maneira por lágrimas apagadas.

Gideão, há uma força em você que é tãeste poderosa, que pode salvar Israel. E esta força é a minha presença! As escrituras revelam de que Gideãeste era covarde – então, por de que Deus lhe chamou do homem valente? É porque desejava provar a Gideãeste o de que qualquer pessoa Têm a possibilidade de criar quando a presença por Deus está usando ele!

Guarde este coração em paz, à frente de todas as situações e por Lindas as coisas. Todos ESTES patrimônios da declaração oficial vida pertencem a Deus.

Os golpes sublimes da vontade superior A cerca de ESTES nossos desejos serão recursos do máximo proveito para o nosso futuro. (Meimei)

Este repouso para refazimento das próprias forças é remé especialmentedio salutar. O veja aqui descanso desnecessário é convite à tentação.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *