Uma análise de Marcos

O Pastor José Cavalcante é ficha limpa, defensor dos princípios Judaico-cristãos e tem idoneidade moral de modo a representar as famílias da Regiãeste Tocantina, especialmente os açailândense, de que sonham em eleger 1 Deputado Estadual nesse pleito de 2018.

“Queremos agradecer a participaçãeste por Praticamente as instituições que participaram voluntariamente em especial as escolas e este comprometimento dos servidores da Semed, de que estão nessa maratona a partir de este dia 31 do agosto, utilizando ESTES desfiles nos polos”,

Este horário do atendimento ao público do Daae mudou para atender os contribuintes de modo a quitaçãeste ou parcelamento de débitos, por meio do Programa por Recuperação Fiscal do Município do Araraquara – Refis 2018.

Previsãeste de modo a a coleta separada dos resíduos recicláveis, é a partir do 11 de setembro, às terças, quintas e sábados na área central da cidade.

ESTES primeiros bairros a receberem o serviçeste são Maranhão Novo, 3 Poderes, Juçara e Centro (área destacada em vermelho no mapa). Nas empresas parceiras, a coleta seletiva continua regularmente por pacto com este cronograma já estabelecido.

Este Daae comunica serviçeste do interligação de redes de água, na avenida José Zillioli, esquina com rua Antônio Deliza, Jardim DE Roseiras, dia 29 por maio, para criaçãeste de distrito do macro controle.

Este Daae comunica qual está realizando serviçeste do desobstrução por rede por esgoto, na tarde desta quinta-feira, 22/03, na via do acesso Abdo Najm, próximo ao trevo da Rodovia Antônio Machado de Santana (SP 255), com início às 14h30 e previsãeste de tfoirmino às 18h, é possível estender-se conforme este andamento dos serviços.

Ficou utilizando alguma dúvida A respeito de qual O MAIS PROVEITOSO antivirus por 2017? Deixe 1 comentário, você também Têm a possibilidade de compartilhar esse guia nas suas redes sociais utilizando ESTES botões abaixo.

Dentre elas, estão: a visual; múltipla; física; intelectual e transtorno do espectro autista. As aulas estãeste acontecendo pelo auditório da Secretaria Municipal do Educaçãeste, por meio do Departamento da Educação Especial. O evento segue até sexta-feira (24).

O Daae comunica de que a Companhia Paulista do Força e Luz (CPFL) fará este desligamento programado de modo a manutençãeste por rede elfoitrica, pelo POR DIA 05 do maio (sábado), das 11h às 17h, afetando este que funcionem da Captaçãeste do Água e da elevatória das Anhumas e do poço Rodovia, que fornecem água para a parte alta da Vila Xavier, Parque São Paulo, Jardim Pinheiros e arredores.

Assistência psicológica, médica, odontológica, jurídica em caráter passageiro a vizinhos do sexo feminino por qualquer idade e do sexo masculino até

O Daae comunica qual fará a interligação do redes por água na rua Augusto Bernardi, esquina utilizando Juvenal Guimarães, pelo Jardim Águas do Paiol, no dia 24 do abril (terça-feira), com início às 8h e previsãeste do término às 13h.

Depois por concluído o trabalho por terraplanagem, a prefeitura por Açailândia, começou na última segunda-feira, 03, o bloqueteamento da Rua Gameleira, entre a Rua Antônio Pimentel e a Rua São visite este site Francisco, no Conjunto Nova Açailândia – I. A via é um produto de Muito mais 900 meros por extensão e será toda pavimentada.

Essa foi mais uma reuniãeste qual a candidata a deputada estadual Fátima Avelino fez no seu bairro de origem.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *